Offline
Mesmo com cão farejador e reforço policial, corpo de Raiane Prado segue desaparecido
Por Administrador
Publicado em 11/04/2025 17:12 • Atualizado 11/04/2025 17:52
São Manuel

 

Informações apuradas pelo jornalismo da TV São Manuel Conectado revelam que, na tarde desta sexta-feira (11), uma grande operação foi realizada no caso do desaparecimento de Raiane Prado. A ação contou com a participação de dois delegados, cinco policiais civis, doze guardas civis municipais com duas viaturas de São Manuel, além do reforço de outros seis guardas municipais da cidade de Capivari, que trouxeram um cão especializado na localização de cadáveres.

A operação também teve o apoio da Prefeitura Municipal e foi realizada com base em depoimentos colhidos durante a investigação, além da colaboração de um dos três suspeitos que estão presos. Esse suspeito teria indicado que o corpo de Raiane poderia estar enterrado nos fundos de uma residência.

O cão farejador chegou a sinalizar um possível ponto de interesse, mas, após escavações no local, nada foi encontrado. Fotos exclusivas obtidas pelo produtor Moisés Moura mostram os bastidores e detalhes da grande movimentação desta sexta-feira.

Segundo informações levantadas, quatro residências estavam na mira da polícia, entre elas, casas localizadas na Vila São Geraldo e no bairro Santa Mônica. Não há confirmação se todas foram devidamente vistoriadas.

Durante esta semana, em outra ação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), uma peça de roupa com manchas que podem ser de sangue foi encontrada. A vestimenta foi reconhecida pela família como sendo uma peça usada pelo suspeito que teria sido visto com Raiane dias antes de seu desaparecimento. A roupa foi encaminhada para análise da perícia técnica.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Civil continua as buscas, desta vez em uma nova residência, onde será utilizado o reagente luminol para auxiliar na investigação.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!