Um dia após o furto no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Vila Ayres, novas informações começaram a desvendar o crime. Segundo apuração da TV São Manuel Conectado, o indivíduo arrombou a porta do local e levou uma televisão, além de outros objetos que ainda estão sendo contabilizados pela equipe do CAPS.

No sábado, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Polícia Civil assumiu a investigação e vem analisando imagens das câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos. Apesar de o local possuir alarme, não há confirmação se ele chegou a disparar.

Em informação exclusiva, a TV São Manuel Conectado apurou que a Polícia Civil conseguiu identificar o homem responsável pelo furto. De acordo com as informações, o suspeito tentou vender a televisão na cidade, mas não obteve sucesso, ciente de que a polícia estava atrás dele. Ainda segundo a apuração, ele fugiu para Igaraçu do Tietê ou Barra Bonita. Até o momento, a televisão e os demais objetos furtados não foram recuperados.