Offline
Após 7 dias de assalto a barbearia em São Manuel, TV São Manuel Conectado revela informações exclusivas sobre suspeitos
Por Moisés Moura
Publicado em 27/08/2025 12:29 • Atualizado 27/08/2025 14:03
São Manuel

Nesta quarta-feira (27), completam-se sete dias do assalto à Barbearia Los Hermanos, localizada na Rua dos Andradas, região central de São Manuel. O crime, ocorrido no dia 19 de agosto, por volta das 15h, deixou a população em alerta.

Na ocasião, dois homens armados com faca invadiram o local, renderam o proprietário e roubaram pertences da barbearia, além da motocicleta da vítima.

Após ampla repercussão do caso, a TV São Manuel Conectado obteve, com exclusividade, informações que podem contribuir com as investigações. Fontes ligadas à ocorrência apontaram a possível identidade dos dois suspeitos.

Segundo relatos recebidos pelo jornalismo da TV, o homem que teria levado a motocicleta seria L. V. T., morador de Agudos, no bairro Pampulha. Já o comparsa, que aparece nas imagens do crime usando boné laranja, seria I. F., padrasto do primeiro suspeito. Ele possui passagens anteriores por roubo e tráfico e teria deixado a prisão recentemente. A reportagem também teve acesso exclusivo ao endereço e a imagens da dupla.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a motocicleta estaria em Agudos, sob posse dos suspeitos. Há também a suspeita de que eles tenham se escondido em um sítio na região.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de São Manuel, os criminosos entraram na barbearia pedindo um corte de cabelo. Ao serem informados de que não havia horário disponível, renderam a vítima, a trancaram no banheiro e fugiram levando a motocicleta. Um dos autores apresenta uma tatuagem de uma AK-47 no pescoço, detalhe que pode ser decisivo para sua identificação.

A reportagem apurou que a Polícia Civil de São Manuel já tem conhecimento das informações recebidas e segue investigando o caso.

Hoje, quarta-feira, a Polícia Civil confirmou a prisão de um homem em Galha. De acordo com a apuração, ele estaria devendo pensão alimentícia. Fontes informam que ele atuava com o mesmo modus operandi em Agudos, realizando assaltos utilizando faca.

 

⚠️ Conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), apenas as iniciais dos envolvidos podem ser divulgadas até a conclusão das investigações.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!