Offline
EXCLUSIVO: DDM encontra roupa manchada ao lado da casa de suspeito no caso Raiane; parentes reconhecem a peça
Por Administrador
Publicado em 09/04/2025 20:27 • Atualizado 09/04/2025 20:28
São Manuel

São Manuel (SP) – Nesta quarta-feira (9), uma operação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Manuel fez uma descoberta importante no caso Raiane Prado. Durante buscas realizadas na Vila São Geraldo, os agentes localizaram uma camiseta embolada em um terreno ao lado da casa de um dos suspeitos envolvidos na investigação.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo jornalismo da TV São Manuel Conectado, junto da peça de roupa havia um tênis de pequeno porte, que sugere ser feminino. A camiseta apresentava manchas visíveis que, a olho nu, parecem ser de sangue.

O material foi recolhido e levado até a delegacia da cidade, onde familiares de Raiane reconheceram a camiseta como sendo usada por um dos suspeitos no dia em que ela foi vista no bairro. Em relação ao tênis, os parentes descartaram a possibilidade de ser de Raiane. As peças serão encaminhadas para a perícia técnica, que irá confirmar se há sangue e, em caso positivo, se pertence à jovem desaparecida.

Além dessa descoberta, uma nova reviravolta no caso veio à tona na segunda-feira, 7 de abril. Um dos suspeitos presos quebrou o silêncio e decidiu colaborar com a polícia. Em depoimento, ele revelou que Raiane teria sido morta por enforcamento. Essa revelação, obtida com exclusividade pela TV São Manuel Conectado, é considerada um furo de reportagem e mudou os rumos da investigação.

O suspeito alegou não ter participado diretamente do crime, mas afirmou saber quem foi o autor e qual o motivo do assassinato. Segundo ele, Raiane estaria grávida e havia comunicado a gestação ao autor do crime — um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso e que já está preso.

Com base nesse novo depoimento, a polícia agora intensifica as buscas pelo corpo da jovem, utilizando as informações repassadas pelo colaborador para avançar nas investigações.

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!