Offline
Copa Integração sub-14: Pratânia sofre virada do Gol de Placa e vai para o 'tudo ou nada' contra o Monte Mor
Por Moisés Moura
Publicado em 27/06/2026 11:40 • Atualizado 27/06/2026 11:48
PRATÂNIA

A Diretoria de Esportes de Pratânia divulgou, nesta sexta-feira (26), um balanço sobre a participação da equipe sub-14 na Copa Integração após a derrota de virada para o time Gol de Placa.

De acordo com a pasta, o resultado deixou a equipe em uma situação decisiva na competição, tornando o próximo compromisso fundamental para as pretensões de classificação à próxima fase.

Em nota, a Diretoria de Esportes destacou o empenho dos atletas e da comissão técnica ao longo da competição e informou que a equipe já iniciou a preparação para o confronto contra o Monte Mor, considerado decisivo para a sequência no torneio.

Segundo a divulgação, os próximos dias serão dedicados a ajustes táticos, com foco na correção de aspectos observados na última partida, além de trabalhos voltados à preparação psicológica dos atletas.

 

A Diretoria também informou que haverá mobilização para a última rodada, quando a equipe buscará um resultado positivo para tentar avançar na competição.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!