A Diretoria de Esportes de Pratânia divulgou, nesta sexta-feira (26), um balanço sobre a participação da equipe sub-14 na Copa Integração após a derrota de virada para o time Gol de Placa.
De acordo com a pasta, o resultado deixou a equipe em uma situação decisiva na competição, tornando o próximo compromisso fundamental para as pretensões de classificação à próxima fase.
Em nota, a Diretoria de Esportes destacou o empenho dos atletas e da comissão técnica ao longo da competição e informou que a equipe já iniciou a preparação para o confronto contra o Monte Mor, considerado decisivo para a sequência no torneio.
Segundo a divulgação, os próximos dias serão dedicados a ajustes táticos, com foco na correção de aspectos observados na última partida, além de trabalhos voltados à preparação psicológica dos atletas.
A Diretoria também informou que haverá mobilização para a última rodada, quando a equipe buscará um resultado positivo para tentar avançar na competição.