Dois homens e uma mulher foram presos na sexta-feira (7) suspeitos de envolvimento na morte de um homem em Quintana (SP). A investigação começou no dia 4 de novembro, quando moradores encontraram partes do corpo da vítima em uma área de mata próxima à linha férrea da cidade.
O crime ocorreu entre 29 e 30 de outubro de 2025. As prisões foram feitas três dias após o início das apurações, conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Polícia de Quintana e Setor de Investigações Gerais (SIG) de Tupã (SP).
Segundo a delegada responsável, Milena Davoli de Melo, câmeras de segurança registraram a vítima caminhando acompanhada por dois homens, o que ajudou na identificação dos suspeitos. Um deles foi preso na própria casa onde o crime aconteceu, em Quintana, e o outro em uma propriedade rural em Borá (SP). A companheira de um dos investigados também foi detida.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o casal teria utilizado um carrinho de bebê para transportar pacotes que continham os restos mortais da vítima até a área de mata, localizada a poucos metros da residência. O objetivo seria dificultar a localização do local exato do crime.
A perícia identificou vestígios no imóvel que reforçam a dinâmica apurada pela investigação. A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer completamente a motivação e outros detalhes do caso.