Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar de Areiópolis prendeu em flagrante K.S. após denúncias de violência doméstica e rompimento de tornozeleira eletrônica. O caso aconteceu durante um patrulhamento de rotina, quando os agentes foram acionados via COPOM para atender a uma briga familiar.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a mãe do suspeito, que relatou que seu filho havia rompido a tornozeleira eletrônica, apesar de seus pedidos para que não o fizesse. Ainda segundo a vítima, ele teria feito ameaças, dizendo que “não ficaria preso para sempre” caso a polícia fosse chamada, além de afirmar que colocaria fogo na casa e quebraria a televisão.

Pouco depois, K.S. retornou à residência e foi abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, ao ser questionado, confessou ter rompido a tornozeleira, indicando que o dispositivo estava em seu quarto. Ele, no entanto, negou ter ameaçado sua mãe.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram ao plantão policial. Durante o trajeto, ele teria reiterado as ameaças contra sua mãe e seu padrasto. O caso foi registrado como flagrante e a vítima foi orientada sobre seus direitos previstos na Lei Maria da Penha.