Offline
Presidente da Câmara de São Manuel, Pedro Biandan, anuncia denúncia ao MP contra Expresso Fênix após audiência pública
Política
Publicado em 22/10/2024

O presidente da Câmara de Vereadores de São Manuel, Pedro Biandan, declarou em áudio à jornalista Renata Bonjesus que irá apresentar uma denúncia ao Ministério Público (MP) referente à empresa Expresso Fênix. A revelação foi feita durante uma conversa sobre a audiência pública que irá ouvir a gestora do contrato, o que promete agitar o plenário.

 

No áudio, de teor público, o presidente destacou que já havia mencionado a crise em outra entrevista concedida à Rádio Clube Centro Oeste Paulista e revelou que tem mantido diversos contatos com a própria empresa. No entanto, desta vez, Biandan afirma que usará a matéria exclusiva veiculada pela TV São Manuel Conectado como base para embasar sua denúncia ao MP.

 

 

Ele ainda ressaltou que, antes de acionar o Ministério Público, irá seguir o rito de ouvir a gestora do contrato na audiência pública, embora tenha poucas expectativas de que haja melhorias apenas com essa ação. Mesmo faltando dois meses para o término de seu mandato, o presidente faz questão de levar o caso ao MP, enfatizando sua responsabilidade em buscar soluções para a crise envolvendo o transporte público local.

O Presidente declarou que irá conversar com a cúpula da PM para solicitar uma blitz, com o objetivo de verificar a situação dos ônibus da Expresso Fênix. Ele detalhou ainda que essa avaliação poderá ser feita até mesmo antes da saída dos ônibus, a fim de evitar eventuais transtornos.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!