Duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), na manhã deste sábado (27).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho. As vítimas fatais estavam no carro e morreram ainda no local, após ficarem presas às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram o resgate e o atendimento no local.
Até a última atualização, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus.