Offline
Duas pessoas morrem após colisão entre carro e ônibus em estrada vicinal de Paulicéia
Por Felipe Augusto
Publicado em 27/06/2026 19:18
Região

Duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), na manhã deste sábado (27).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho. As vítimas fatais estavam no carro e morreram ainda no local, após ficarem presas às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram o resgate e o atendimento no local.

 

Até a última atualização, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!