Teve início a operação tapa-buracos na comunidade de Aparecida. As primeiras frentes de trabalho foram concentradas no bairro Jardim Santa Mônica. Segundo o cronograma dos serviços, as equipes devem avançar para os demais bairros da região na sequência.

A manutenção das vias atende a uma demanda antiga dos moradores locais. O objetivo da intervenção é melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pela comunidade, além de otimizar a mobilidade urbana na região.