Dois suspeitos aproveitaram momento de distração para cometer o crime; estabelecimento possui imagens de câmeras de monitoramento que registraram a ação.
São Manuel — Uma funcionária de um supermercado teve seu aparelho celular furtado na manhã desta quinta-feira (25), no município de São Manuel (SP), enquanto exercia suas funções de trabalho no estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município, a vítima, identificada pelas iniciais S. C. C., relatou que o aparelho eletrônico estava guardado sob a gaveta do caixa onde ela operava no momento do crime.

Aos policiais, a trabalhadora informou que a ação foi praticada por dois indivíduos que ainda não foram identificados. Os suspeitos teriam avistado o aparelho celular na gaveta, pegaram o objeto e fugiram do local logo em seguida, tomando rumo desconhecido.
O estabelecimento comercial conta com um circuito interno de monitoramento por câmeras, que registrou toda a dinâmica do furto e a atuação da dupla.
As imagens capturadas pelo sistema de segurança do comércio serão enviadas e anexadas ao boletim de ocorrência para auxiliar as autoridades na identificação e localização dos autores.