Offline
Motorista sofre mal súbito, perde controle da direção e caminhonete tomba na SP-225 em Santa Cruz do Rio Pardo
Por Felipe Augusto
Publicado em 25/06/2026 09:20
Região

Um motorista ficou ferido na noite desta terça-feira (23) após sofrer um mal súbito e tombar a caminhonete que conduzia na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor seguia no sentido capital-interior quando, ao acessar a pista de retorno no quilômetro 317, passou mal e perdeu o controle da direção.

Desgovernada, a caminhonete saiu da pista, atingiu uma placa de sinalização de curva localizada no canteiro lateral e, em seguida, tombou na alça de acesso da rodovia.

 

De acordo com o registro da ocorrência, o motorista sofreu ferimentos de natureza moderada e recebeu atendimento médico no local. Durante o atendimento e a remoção do veículo, o trecho precisou ser totalmente interditado, sendo posteriormente liberado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!