Offline
Operação prende homem e apreende adolescentes que vendiam drogas e divulgavam esquema na internet em Piracicaba
Por Felipe Augusto
Publicado em 24/06/2026 13:07
Região

Foto: Reprodução/EPTV

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira (24) em Piracicaba resultou na prisão de um homem de 22 anos e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e divulgação do esquema criminoso pela internet.

Segundo as investigações, o grupo utilizava redes sociais e até um canal no YouTube, que acumulava cerca de 350 mil visualizações, para exibir entorpecentes e ostentar dinheiro obtido com a venda de drogas. Os vídeos eram gravados em um ponto de tráfico conhecido como “Trio”, onde os suspeitos apareciam manipulando e exibindo as substâncias ilícitas.

Durante a ação, o homem foi localizado em um motel e os adolescentes foram encontrados em residências diferentes, onde também havia porções de drogas. Em buscas na casa do investigado, os policiais localizaram cocaína.

Ao todo, foram apreendidas 1.699 porções de cocaína, 524 de crack e 247 de maconha, além de R$ 2.839 em dinheiro e dois celulares.

Os agentes também encontraram mais entorpecentes em um barraco na Favela Canaã, que, segundo a polícia, seria utilizado como ponto de armazenamento e distribuição das drogas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso seria responsável por recrutar adolescentes para o tráfico, além de fornecer os entorpecentes e recolher o dinheiro das vendas. Ao todo, sete adolescentes já foram identificados no esquema; cinco deles haviam sido apreendidos anteriormente e encaminhados à Fundação Casa.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!