Offline
LBC: Com vitória expressiva sobre Reginópolis, basquete sub-16 se prepara para rodada dupla em casa
Por Moisés Moura
Publicado em 23/06/2026 11:12
São Manuel

Equipe garantiu o placar de 58 a 31 no último domingo; próximos confrontos acontecem no dia 28 de junho contra Pirajuí.

 

O time sub-16 da Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC) conquistou uma vitória contundente no último domingo (21). Jogando em ritmo forte, a equipe venceu o elenco de Reginópolis pelo placar de 58 a 31, consolidando o bom momento na competição.

Após o resultado positivo, a comissão técnica e os atletas já viraram a chave e focam nos próximos compromissos, que prometem movimentar a região no próximo final de semana.

Rodada dupla em casa

No dia 28 de junho (domingo), a equipe terá o apoio de sua torcida em uma rodada dupla contra Pirajuí. Os confrontos estão agendados para começar às 15h, no Ginásio de Esportes da Escola Ida Innocenti Luizetto.

O público poderá acompanhar duas categorias em quadra:

  • Sub-16: Buscando manter a sequência de vitórias após o triunfo contra Reginópolis.

  • Adulto: Prometendo um jogo de alta intensidade para os amantes do basquete local.

Serviço

  • Onde: Ginásio de Esportes da Escola Ida Innocenti Luizetto

  • Quando: Domingo, 28 de junho, a partir das 15h

  • Entrada: Gratuita (organização convida a comunidade a torcer)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!