Equipe garantiu o placar de 58 a 31 no último domingo; próximos confrontos acontecem no dia 28 de junho contra Pirajuí.
O time sub-16 da Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC) conquistou uma vitória contundente no último domingo (21). Jogando em ritmo forte, a equipe venceu o elenco de Reginópolis pelo placar de 58 a 31, consolidando o bom momento na competição.
Após o resultado positivo, a comissão técnica e os atletas já viraram a chave e focam nos próximos compromissos, que prometem movimentar a região no próximo final de semana.
Rodada dupla em casa
No dia 28 de junho (domingo), a equipe terá o apoio de sua torcida em uma rodada dupla contra Pirajuí. Os confrontos estão agendados para começar às 15h, no Ginásio de Esportes da Escola Ida Innocenti Luizetto.
O público poderá acompanhar duas categorias em quadra:
Serviço
-
Onde: Ginásio de Esportes da Escola Ida Innocenti Luizetto
-
Quando: Domingo, 28 de junho, a partir das 15h
-
Entrada: Gratuita (organização convida a comunidade a torcer)