Offline
Homem morre após intervenção policial durante ocorrência de violência doméstica em Marília
Por Felipe Augusto
Publicado em 23/06/2026 10:16
Região

 Foto: Arquivo/TV TEM

Um homem morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram as equipes após ouvirem gritos e barulhos vindos de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que uma mulher era mantida dentro da casa e iniciaram uma negociação para que ela fosse libertada.

Ainda de acordo com a corporação, após um período de negociação, o homem deixou a residência portando uma arma. Conforme o relato policial, ele teria ameaçado tirar a própria vida e também a dos agentes, avançando em direção à equipe.

Diante da situação, um dos policiais efetuou um disparo. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade dele não havia sido divulgada até a última atualização do caso.

 

A mulher foi resgatada sem ferimentos. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, ela passa bem.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!