Foto: Artesp/Divulgação
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no município de Salto Grande (SP).
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, fazendo com que a viatura colidisse contra a defensa metálica às margens da rodovia.
No momento do acidente, quatro pessoas estavam na viatura. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo não foram divulgadas. O caso foi registrado e as causas do acidente deverão ser apuradas.