Offline
Diretoria de Esporte de Pratânia anuncia preparação do tênis de mesa para os Jogos Regionais com torneio em Itatinga
Por Moisés Moura
Publicado em 22/06/2026 12:26
PRATÂNIA

Atletas representaram o município no último domingo (21) como parte do cronograma de treinamentos para a 68ª edição da competição regional.

A Diretoria de Esporte de Pratânia (SP) divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), a participação da equipe municipal de tênis de mesa em um torneio preparatório na cidade de Itatinga (SP). A competição, realizada no último domingo (21), faz parte do cronograma oficial de treinamentos dos atletas visando aos 68º Jogos Regionais.

De acordo com a administração municipal, o evento serviu como um teste crucial para avaliar o ritmo de jogo e o entrosamento da equipe antes do início das competições oficiais do Estado.

"Parabéns aos nossos atletas pelo empenho e por representarem tão bem as cores de Pratânia. O foco agora total está nos Jogos Regionais", destacou a Diretoria de Esportes em nota.

Os Jogos Regionais reúnem as principais potências esportivas de cada região do interior paulista, e a equipe de Pratânia vem intensificando o ritmo de treinos nas últimas semanas para garantir um bom desempenho no torneio. O calendário detalhado das próximas partidas e a estreia oficial da modalidade devem ser divulgados nos próximos dias.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!