Offline
Motorista Perde o Controle, Atinge Veículos Estacionados e Capota em Avenida de Bauru
Por Felipe Augusto
Publicado em 22/06/2026 09:40
Região

Uma motorista de 39 anos ficou ferida após perder o controle do veículo, atingir carros estacionados e capotar na tarde deste sábado (20), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Bauru (SP).De acordo com informações apuradas pela TV TEM, a mulher seguia pela avenida quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. Antes de capotar, o carro atingiu dois veículos que estavam estacionados e também uma motocicleta.

Com a força do impacto, o automóvel capotou na via. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Foto: Gabriel Pelosi/TV TEM

A motorista ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Para realizar o salvamento, a equipe teve de cortar parte do teto do veículo, além de remover a tampa do porta-malas e os bancos traseiros.

Após o resgate, a vítima foi socorrida consciente e encaminhada ao Pronto-Socorro Central de Bauru para atendimento médico.

 

 

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!