Offline
Câmeras registram atropelamento e agressões a motorista em Jaú
Por Moisés Moura
Publicado em 13/01/2026 22:16
Região

Mulher foi atingida por veículo ao atravessar a rua e, minutos depois, motorista acabou agredido por familiares da vítima; caso é investigado pela Polícia Civil

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi atropelada por um motorista de 46 anos, na manhã deste domingo, no bairro Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú (SP). O atropelamento antecedeu uma série de agressões cometidas contra o condutor, que acabou sendo espancado pela própria vítima, pela mãe dela e pelo marido.

As imagens mostram a mulher saindo de um bar pertencente à mãe, localizado na Avenida Prefeito Dr. Alfeu Fabris. Ao tentar atravessar a via, o motorista entra em um carro que estava estacionado, engata a marcha à ré na contramão da avenida — manobra proibida — e atravessa a pista, atingindo a pedestre.

Apesar do impacto, a mulher sofreu apenas escoriações leves e deixou o local andando. No boletim de ocorrência, ela relatou à polícia que acredita que o atropelamento teria sido proposital, mas não informou qual teria sido a motivação da suposta ação.

Minutos após o atropelamento, outra câmera de segurança flagrou o motorista sendo agredido na Rua João Bortolucci, ainda no mesmo bairro. Segundo a polícia, após o ocorrido, a vítima acionou familiares, que passaram a perseguir o condutor.

As imagens mostram o homem caindo no chão e sendo agredido por um homem e duas mulheres. Moradores que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Jaú. O hospital não informou o estado de saúde dele.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que apura tanto as circunstâncias do atropelamento quanto as agressões ocorridas em seguida.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!