Offline
Polícia Civil intensifica buscas por idosa desaparecida em poço desativado na zona rural de Bauru
Por Moisés Moura
Publicado em 03/01/2026 13:16
Região

A Polícia Civil segue com as buscas por Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, desaparecida desde o dia 22 de dezembro, em Bauru (SP). As investigações estão concentradas em um poço desativado, localizado em uma propriedade rural na região do Rio Verde, onde a idosa residia.

Desde o início da operação, as equipes já realizaram escavações que atingiram cerca de 17 metros de profundidade. O trabalho conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e com máquinas cedidas pela Prefeitura de Bauru, uma vez que o poço possui aproximadamente 30 metros de profundidade.

As buscas tiveram início após o registro de um boletim de ocorrência, feito no próprio dia do desaparecimento. No decorrer das investigações, o poço passou a ser apontado como um possível local onde o corpo da idosa poderia estar.

A área começou a ser escavada após a prisão de um casal de caseiros, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Dagmar. Segundo a Polícia Civil, os próprios suspeitos teriam indicado informalmente que o corpo estaria no local, o que reforçou a linha de investigação e motivou a intensificação das buscas.

 

O caso segue sob investigação, e novas diligências não estão descartadas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!