Seis pessoas ficaram feridas após uma briga generalizada em uma loja de materiais de construção em Pederneiras, na tarde de sábado (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, duas jovens de 21 anos envolvidas na confusão já seriam conhecidas na cidade por desentendimentos anteriores, incluindo brigas e ameaças entre si. A confusão teria começado após uma discussão entre a mãe de uma das jovens, uma mulher de 37 anos, e a outra jovem.
Durante o tumulto, a mulher de 37 anos foi atingida por um objeto cortante, que não teve a natureza especificada pela polícia. Em seguida, a filha dela também entrou na briga e acabou ferida.
Ainda segundo o registro policial, o irmão da mulher de 37 anos interveio na confusão, agredindo a jovem de 21 anos e um rapaz de 20 anos que estava com ela. Um funcionário da loja e um cliente tentaram separar a briga, mas também acabaram feridos.
As duas jovens de 21 anos e a mulher de 37 foram encaminhadas para atendimento médico e permaneceram internadas, porém sem risco de morte. Já o funcionário e o cliente da loja receberam atendimento médico e foram liberados após a realização de curativos.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Bauru e será encaminhado à Delegacia de Polícia de Pederneiras para investigação.