A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido na noite de domingo (5) em Bariri (SP), após uma briga em frente a um restaurante localizado no Residencial Viva Mais. Câmeras de segurança registraram o momento da confusão, onde é possível ouvir dois disparos de arma de fogo e ver diversas pessoas em frente ao local.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início quando um dos clientes chegou armado ao estabelecimento. Durante a briga, por motivos que ainda estão sendo apurados, o dono do restaurante — que também portava uma arma — efetuou disparos contra um homem de 40 anos, identificado como Helton Rodrigues da Silva, conhecido como Lebre Goleiro (PSB), suplente de vereador do município.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Bariri, mas não resistiu aos ferimentos. O filho de Helton também se envolveu na confusão e sofreu fraturas nos dois braços. Outras quatro pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
A Polícia apreendeu a arma e as munições utilizadas. O dono do restaurante foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como homicídio, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal, e segue sob investigação pela Polícia Civil.