Na manhã da última terça-feira (9), integrantes do Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR), Marcos Franco e Eliandro Jamas, prenderam um homem suspeito de furtar uma roçadeira em uma propriedade na zona rural de Botucatu.
O caso aconteceu no Sítio Santo Antônio, localizado às margens da estrada vicinal Geraldo Biral. Segundo a ocorrência, o autor teria arrombado a porta da cozinha da residência e levado o equipamento.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que um indivíduo estava nas proximidades da Rodovia Marechal Rondon transportando uma roçadeira com as mesmas características da furtada. No local indicado, a equipe conseguiu localizar e deter o suspeito, identificado como C.A.N.S.
A ação contou com o apoio do policial militar Doriguel, parente da vítima, que auxiliou na abordagem e na recuperação do objeto subtraído.
A vítima foi identificada como H.A.G., proprietário do sítio. O indiciado foi conduzido para a autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.