Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Primavera, em Lençóis Paulista (SP), acusado de violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio contra sua companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, proprietária de um bar no bairro, relatou que vinha sofrendo ameaças desde o domingo. Na manhã de segunda-feira, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil (SIG) para registrar boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência.

Ao retornar para casa, entretanto, o homem teria corrido atrás dela com uma faca, na tentativa de matá-la. Acionada via 190, a equipe da PM conseguiu localizar a arma utilizada e constatou que o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lençóis Paulista, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, permanecendo à disposição da Justiça.