Na manhã de terça-feira (12), um grave acidente foi registrado na Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu, envolvendo uma motocicleta e um veículo que fugiu do local.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta, identificado como Luiz Gustavo Santos da Silva, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ele sofreu escoriações. Na garupa estava sua irmã, Emanoela dos Santos da Silva, que também caiu e acabou sendo atropelada por um carro que vinha logo atrás.

O motorista do veículo que atropelou Emanoela não prestou socorro e até o momento não foi identificado. A jovem foi socorrida pela equipe da concessionária que administra a rodovia e encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Foram requisitados exames de corpo de delito para Luiz Gustavo e exames necroscópico e toxicológico para a vítima fatal.
Segundo o boletim, a mãe das vítimas não compareceu à delegacia por estar em estado de choque. Um médico do HC Unesp, colega de trabalho dela, retirou as requisições do IML.
O caso segue sendo investigado, e a família foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecer representação criminal após a identificação do autor.