Offline
Dentista é preso suspeito de estupro de vulnerável contra paciente da Unesp de Botucatu
Por Administrador
Publicado em 06/05/2025 07:57 • Atualizado 06/05/2025 08:05
Botucatu

Uma operação realizada nesta segunda-feira (05) pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu/SP resultou na prisão preventiva de H.S.M., dentista acusado da prática de estupro de vulnerável. O caso causou grande repercussão, pois a vítima seria uma paciente atendida na Unesp de Botucatu.

A ordem de prisão foi expedida  pela juíza Cristina Echer e prontamente encaminhada à DIG por volta das 17h. As equipes policiais se mobilizaram rapidamente, distribuindo-se em três possíveis locais de paradeiro do suspeito, onde permaneceram em campana sigilosa.

A prisão foi efetuada com sucesso quando a equipe comandada pelo delegado Dr. Luiz avistou o suspeito na área comum do prédio onde reside. Ele foi detido no local, sem resistência.

A ação policial ganhou ainda mais destaque pela dedicação dos agentes, que desde as 4h da madrugada já atuavam em uma operação paralela em apoio à polícia do Mato Grosso, cumprindo mandado contra um estelionatário virtual ligado a uma quadrilha especializada em golpes digitais.

Apesar do esforço contínuo e da exaustão, os policiais não mediram esforços para dar cumprimento ao novo mandado, demonstrando comprometimento com a justiça e com a proteção da sociedade.

A operação foi registrada oficialmente pela autoridade policial e teve assinatura do delegado titular da DIG, Dr. Geraldo Franco.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!