Offline
Criminosos Foragidos do Paraná São Presos em Botucatu Após Latrocínio Contra Taxista
Por Moisés Moura
Publicado em 24/04/2025 13:02
Botucatu

Uma operação integrada entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu-SP, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos em um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Cambé, no Paraná.

 

Segundo as investigações, os suspeitos — identificados pelas iniciais F.J.N., A.O., R.R.S. e M.L.P.C. — teriam contratado um taxista e, durante a corrida, anunciaram o assalto. A vítima foi imobilizada com um golpe conhecido como "gravata", perdendo a consciência. Em seguida, foi colocada no porta-malas do próprio veículo e levada até um milharal isolado, onde foi brutalmente agredida, inclusive com golpes de barra de ferro na cabeça, vindo a óbito no local. O grupo fugiu com o carro da vítima.

Os suspeitos cruzaram a divisa estadual e já estavam no estado de São Paulo com destino a Sorocaba-SP. Contudo, ao passarem por Botucatu-SP, foram detectados por meio da "muralha virtual" após tentarem fugir de uma equipe da Polícia Rodoviária. A abordagem foi realizada por agentes da GCM com apoio da PM.

Levados à DIG de Botucatu, os quatro confessaram a participação no crime e indicaram o local onde abandonaram o corpo da vítima. De acordo com seus relatos, o crime teria sido motivado pela necessidade de obter dinheiro para sustentar o vício em entorpecentes.

O veículo foi apreendido e passou por perícia. As prisões temporárias dos suspeitos foram decretadas pela Justiça do Estado do Paraná, e todos foram transferidos para a Cadeia Pública de Itatinga-SP, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!