Após quase quatro meses de investigações, a polícia de São Manuel, em ação conjunta com a delegacia de Pratânia e sob a coordenação da delegada Dra. Ana Carolina de Brito, avançou significativamente no caso do desaparecimento de Raiane do Prado, de 22 anos. Na manhã desta quinta-feira (19), a Justiça expediu e autorizou a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no caso. A decisão foi tomada após um pedido da delegada, que já havia solicitado a prisão de um dos investigados em fevereiro deste ano.

As autoridades apuram a participação de pelo menos três indivíduos no desaparecimento de Raiane, vista pela última vez no dia 28 de novembro de 2024. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalismo da TV São Manuel Conectado, um dos suspeitos foi localizado no bairro Cohab II. O segundo foi procurado no bairro Santa Mônica, mas não estava em casa.

Os agentes receberam a informação de que ele poderia estar na região da São Geraldo e seguiram para o local. Lá, encontraram uma arma de fogo com munições, mas o suspeito ainda não havia sido localizado. Durante o retorno à delegacia, a viatura identificou o suspeito no caminho, procedendo com a abordagem e efetivando a prisão.