Offline
"Vereador de Facebook!" Primeira-dama detona colega e acusa perseguição na Câmara de Pratânia
Por Administrador
Publicado em 25/03/2025 06:23
PRATÂNIA
Na última sessão da Câmara Municipal de Pratânia, um requerimento apresentado pelo vereador Renato Bernardo gerou polêmica e indignou a vereadora e primeira-dama, Sandra de Andrade. O parlamentar solicitou informações sobre as atividades da servidora Sandra no período de janeiro a agosto de 2023.
A vereadora não escondeu sua insatisfação com a solicitação e rebateu as ações do colega de Câmara. “Mais uma vez ficou claro que o vereador Renato me odeia, que seu assunto comigo é pessoal, né?”, declarou durante a sessão.
Ela ainda ressaltou que não é a primeira vez que Renato Bernardo solicita informações sobre ela, apontando que existem outros servidores na administração que não são questionados. “Tem vários servidores aí e o senhor não tá trazendo, então é comigo. Eu gostaria que você falasse na minha cara o que você fala em rede social, que você não fosse um vereador de Facebook”, desafiou Sandra.
 
 
Em tom irônico, a primeira-dama ainda criticou a insistência do parlamentar em apresentar requerimentos. “Já que o senhor pede requerimento de tudo, daqui a pouco vai pedir requerimento de que hora que eu durmo”, afirmou.
O vereador Renato Bernardo respondeu às declarações, reforçando sua prerrogativa de fiscalização. “Pedirei o que achar necessário e irei pedir”, afirmou.
Na réplica, Sandra reforçou que a questão “não é comigo por eu ser esposa do Osmir Félix (prefeito)”. E, em mais uma crítica ao vereador, ironizou novamente: “Não sei se é amor por mim ou ódio, ou inveja”.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!