Uma menina que foi atropelada na Santa Mônica na semana passada, ao sair de um culto, está se recuperando em casa. A informação foi passada à reportagem por sua mãe, que também pediu orações pela melhora da filha.
De acordo com a mãe, a criança sofreu uma fratura na clavícula e teve diversos ferimentos no rosto e na cabeça. O motorista que a atropelou prestou socorro no momento do acidente. Atualmente, a menina está em recuperação e os ferimentos estão cicatrizando, com as casquinhas das lesões se soltando. No entanto, a fratura na clavícula ainda preocupa.
Na última consulta de retorno, realizada na Unesp, um novo raio-X foi feito, mas, por ser um caso recente, ainda não foi possível determinar se o osso está se consolidando corretamente. Um novo exame será realizado em breve para avaliar a evolução do quadro.
Apesar da recuperação física, a criança está muito traumatizada e tem recusado andar, mesmo com incentivo da família. Segundo a mãe, ela também sofreu um corte acima do olho, onde levou seis pontos.
Não há informações sobre um boletim de ocorrência registrado sobre o caso.