Offline
Delegada Ana Carolina de Brito avança nas investigações e prende principal suspeito do caso Raiane do Prado
Publicado em 19/02/2025 20:14
PRATÂNIA

Pratânia — Quase três meses após o desaparecimento de Raiane do Prado, de 22 anos, a Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem apontado como principal suspeito no caso. A detenção foi solicitada pela delegada de Pratânia, Dra. Ana Carolina de Brito, sob supervisão do Dr. Lourezo Talamonte Netto, após novas evidências serem encontradas no carro do suspeito, identificado apenas como J.

O produtor Moisés Moura apurou detalhes da operação, que pode trazer respostas sobre um dos maiores mistérios da cidade. Segundo fontes ligadas à investigação, J. foi surpreendido por agentes da Polícia Civil em sua residência. Ao receber voz de prisão, ele não demonstrou resistência e já tinha conhecimento de que poderia ser detido.

Antes de ser levado, teria dito: “Não posso fazer nada.” Durante a vistoria no veículo do suspeito, os peritos encontraram uma sacola contendo preservativos e, no fundo dela, vestígios de sangue. Questionado, J. alegou que se tratava de “sangue de churrasco”.

O carro foi apreendido e passará por nova perícia para uma análise minuciosa do material coletado. Até o momento, J. permanece em Pratânia à disposição da Justiça, sem confirmação sobre uma possível transferência.

Em entrevista exclusiva à TV São Manuel Conectado, o delegado Dr. Lourenzo Talamonte Netto, Delegado Seccional, destacou o papel da delegada Ana Carolina de Brito na condução das novas diligências, que podem esclarecer o paradeiro de Raiane do Prado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!