Na tarde desta quinta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pardinho, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, efetuaram a prisão de L.E.C.R. Ele foi detido após tentar realizar uma compra fraudulenta na empresa Almeida Materiais de Construção.

De acordo com a investigação, o suspeito utilizava cartões de terceiros para efetuar as compras, que posteriormente eram contestadas pelos legítimos donos. L.E.C.R. já era conhecido pelos policiais da DIG de Botucatu por envolvimento em golpes semelhantes na região.
Durante o interrogatório, ele confessou a prática do crime, mas se recusou a revelar o nome de seu comparsa, responsável pelos cartões utilizados nas transações fraudulentas. A vítima formalizou a denúncia, e a Polícia Civil deu início às providências legais cabíveis.

Apesar da prisão em flagrante, L.E.C.R. foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00. A Polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.