Offline
Odirlei Félix dispara: 'Quem é Fefê? Um palhaço de internet!' e acusa Letícia de 'politicagem'
Publicado em 07/02/2025 18:21
São Manuel

 

Na tarde desta sexta-feira (7), o prefeito de São Manuel, Odirlei Félix, concedeu uma entrevista à Rádio Clube Centro-Oeste Paulista e não poupou críticas aos vereadores de oposição Fernando "Fefê" e Letícia Castaldi. Durante a conversa, o prefeito abordou o voto contrário dos parlamentares ao projeto que tramitou no Legislativo na noite anterior, o qual foi aprovado por 11 votos a 2.

Ao ser questionado sobre a declaração de Letícia Castaldi, que afirmou estar sendo "excluída" junto com Fernando Fefê, Odirlei Félix negou qualquer tipo de exclusão. Como exemplo, citou um vídeo gravado por Fernando Fefê dentro do gabinete da prefeitura. No entanto, o tom da entrevista se intensificou quando o prefeito disparou críticas diretas ao vereador.

"Quem é Fefê?"

Em sua fala, Odirlei afirmou que deseja ao seu lado apenas pessoas alinhadas com o propósito de crescimento da cidade. Sobre Fernando Fefê, declarou: "Quem é Fefê? O que ele fez para a cidade? Manda ele mostrar um recurso que trouxe para São Manuel." O prefeito ainda classificou o vereador como "palhaço de internet", mencionando um vídeo recente envolvendo seu sobrinho, Mateus Félix.

Além disso, Odirlei acusou Fefê de "tirar de um e dar para outro", alegando que o vereador nunca ajudou ninguém e apenas "fica na internet fazendo gracinha".

Críticas a Letícia Castaldi

O prefeito também fez duras críticas à vereadora Letícia Castaldi, afirmando que, apesar de já ter ocupado o cargo anteriormente, "nunca fez nada pela cidade". Segundo ele, Letícia se utiliza da causa animal, mas não contribui efetivamente com a proteção dos animais.

Durante a entrevista, Odirlei revelou uma reunião recente com protetoras de animais, onde, segundo ele, Letícia teria sido mencionada de forma negativa por supostamente praticar "politicagem" em relação à causa. Além disso, o prefeito acusou a vereadora de ter familiares ocupando cargos de confiança na administração municipal.

Acusações sobre tentativa de aumento de salário

Ainda durante a entrevista, o prefeito afirmou que tanto Fernando Fefê quanto Letícia Castaldi teriam tentado criar uma assessoria na Câmara para si mesmos e aumentar seus próprios salários. Odirlei garantiu ter mensagens e conversas que comprovariam essa tentativa. O jornalista Thiago Melego, que conduzia a entrevista, questionou se as declarações do prefeito não seriam um exagero, ao que Odirlei desafiou: "Então mostra!".

Oposição na gestão anterior

O prefeito também mencionou a gestão do ex-prefeito Ricardo Salaro, afirmando que Letícia e Fernando foram omissos na época. Segundo Odirlei, Salaro teria proposto uma reforma administrativa que criaria 116 novos cargos, mas que não foi aprovada.

O vice-prefeito Gê Barros reforçou as declarações de Odirlei, afirmando que familiares de Letícia já participaram de cargos de confiança na administração municipal.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!