Offline
Operação em Pratânia: Três cães farejadores do Corpo de Bombeiros de São Paulo intensificam buscas por Raiane
PRATÂNIA
Publicado em 10/01/2025

As buscas por Raiane foram retomadas na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, às 10h, sob a coordenação do delegado responsável pelo caso, Dr. Lourenço Talamonte Netto.

A operação conta com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Corpo de Bombeiros, que disponibilizaram três cães farejadores altamente treinados. Imagens mostram os animais em ação no aterro sanitário de Pratânia, local apontado por uma denúncia. Diversos veículos e viaturas do Corpo de Bombeiros de São Paulo estão posicionados no local para auxiliar nas buscas. “Esses cães especializados têm excelente desempenho nesse tipo de investigação”, destacou o delegado.

A polícia iniciou a operação após uma denúncia apresentada pelo jornalista Marcondi Marques. Segundo ele, informações de fontes indicaram o aterro como um possível local de desova do corpo de Raiane. Marques afirmou que Raiane pode ter sido executada, mas as investigações ainda analisam outras possibilidades, incluindo a hipótese de ela estar viva em outro local.

Além das buscas no aterro, as autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança de um hotel. As gravações, feitas cinco dias antes do desaparecimento, mostram Raiane entrando no local acompanhada de um homem. As imagens estão sob custódia da polícia e não foram divulgadas à imprensa.

Hoje, novas imagens divulgadas pela TV Record mostram o veículo suspeito sendo periciado pela Polícia Científica. O automóvel foi captado por câmeras no mesmo dia em que Raiane desapareceu, em uma área próxima ao local das buscas.

No próximo domingo, o filho de Raiane completará seis anos. A família revelou que o sonho do menino é rever a mãe, o que aumenta a angústia e a esperança de que as buscas tragam respostas sobre o paradeiro dela.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!